sábado, 2 de junho de 2012

JustJared.com entrevista Evanna Lynch






A atriz Evanna Lynch, que interpretou Luna Lovegood na saga Harry Potter, concedeu uma entrevista Exclusiva para o site JustJared.com e ainda foi a modelo de um Photo Shoot exclusivo para a matéria. 
Você confere a entrevista completa e traduzida na sequência.

JJ: Como é estrear na TV comparado às suas experiências no cinema?
Evanna Lynch: Eu estava muito animada e nervosa, porque foi a primeira coisa que eu fiz desde o fim de Harry Potter, por isso foi a primeira coisa em que eu me senti, você sabe que isso é trabalho. Harry Potter foi a minha infância e me senti muito segura e isso era algo animado. Eu queria trabalhar e conhecer novas pessoas.
JJ: Conte-me sobre o dia que você ganhou seu papel em Harry Potter e o último dia no set.
EL: Foi quando eu tinha 14 anos. Eu sabia que eles iam me ligar e me dizer se eu ganharia ou não o papel. Foi numa segunda-feira e por isso eu disse à minha mãe: "Precisamos ir para casa logo depois da escola." Eu estava verificando meu telefone e nada, nada acontecia. Então, ela disse, "Nós precisamos ir pegar alguns mantimentos." E eu falei, "Não, porque isto vai tomar muito tempo. Vou pegar os mantimentos. "Então eu fui na loja e recebi o telefonema!E meu último dia foi uma cena em grupo. Eu não tinha qualquer equlibrio. Eu lembro de estar lá e de estar tão feliz de ver todo mundo de novo. Não foi até o fim, quando eu fui dizer adeus aos produtores e ao diretor David Yates foi que eu quebrei, porque quando eu cheguei ao estúdio para meu primeiro teste, foi onde fomos primeiro. Era tudo muito novo e acabei me sentindo em casa.
JJ: Você não tirou nada de set?
EL: Eu não roubei quaisquer adereços. Eu coletava todas as folhas de chamada ( risos ) e eu levei o sinal da minha porta que dizia meu nome. Eu não era muito ousada.
JJ: Quais foram os seus looks favoritos de ensaios de fotos até hoje?
EL: O feathery foi divertido. Foi muito divertido porque eles não eram roupas que eu normalmente usaria ou escolheria para mim. Eu gosto de como em sessões de fotos você vai e alguém te vê como você se vê. Ele só abre a sua mente para personagens que você poderia interpretar e coisas assim.
JJ: Você tem uma tatuagem do Michael Jackson...
EL: Sim, eu quis isso por um tempo. Eu fiz no meu aniversário de 18 anos. Eu sempre quis uma tatuagem e é num lugar onde eu não vejo muito assim eu não me canso dela. Eu acho que é divertido porque as pessoas não esperam isso de mim.
JJ: Há algum livro que você gostaria de ver adaptado em um filme?
EL: "The Hunger Games" é o melhor para mim recentemente. Eu não sei, posso voltar a falar sobre isso depois? Eu sempre gostei do livro "Star Girl". Você já ouviu falar desse? Ela era muito parecido com o personagem de Luna é por isso que eu gostei. Ela estava mais danificada do que Luna. Vou olhar minha estante quando eu for para casa.
JJ: Eu sei que você gosta da Disney. Quem é a sua princesa favorita?
EL: Eu amo Ariel. Eu tenho o autógrafo dela. (risos)
JJ: Isso seria um filme incrível, né?
EL: Sim, claro que sim! Acho que eles deveriam fazer em uma forma mais obscura, como a forma como eles fizeram com Branca de Neve. Talvez eles possam fazer o conto de fadas real. O conto de fadas real é onde ela morre no final e ele não a ama. Eu acho que há uma espécie de mensagem lá como oportunidades desperdiçadas. Como ela sempre quer ser esse alguém. É triste, mas eu acho que seria interessante.
JJ: Você tingiu seu cabelo de vermelho?
EL: Absolutamente, sim. Mas eu não posso nadar, o que é um problema.
JJ: Que tipo de música você ouve?
EL: Eu ouço muito Michael Jackson. Também gosto de Aqualung , eles são minha banda favorita.
JJ: Você tem algum hobby secreto?
EL: Eu faço yoga. Eu estou treinando para ser uma professora. Eu gosto disso. Isso me mantém calma. E eu também gosto de arte. Eu vou a muitas galerias.
JJ: Quem é seu artista favorito?
EL: Eu acho que Chagall. Seu material é tão sonhador.
O material completo do Photo Shoot da Evanna você confere clicando AQUI.


Obrigado http://projetopasquim.blogspot.com.br/
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário